quarta-feira, 7 de abril de 2010

Destaque da semana…

 

A chuva

image

 

      Toda semana teremos um destaque, e essa semana o destaque seria nada mais ou nada menos do que a horrível CHUVA que cai no Rio de Janeiro, eu como um bom morador carioca, eu estava saindo da minha escola (em São Cristóvão), quando me deparei com um “rio” formado no meio da rua.

      Eu rodei “quase” o Rio de Janeiro inteiro para poder achar uma saída que não seja ficar enguiçado no meio de uma poça enorme.

      Fiquei sabendo até que minha colega não teve como ir para casa e acabou dormindo na escola!!!

      Mas, particularmente, eu gostei de toda essa chuva (tirando as partes das mortes que até agora já são de 102 pessoas), o prefeito decretou feriado escolar por dois dias e eu posso ficar em casa postando no meu blog.

      Todo esse assunto me lembrou uma música:

       “Cidade maravilhosa, cheias de poças, mil, cidade maravilhosa, piscinão do meu Brasil!”♪♫♪♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário