sexta-feira, 9 de abril de 2010

Propaganda enganosa é crime!!!

http://i.s8.com.br/images/toys/cover/img1/21389701_4.jpg

Geeeeeeeeeeente!!!!

Vocês não sabem, mas como eu sou bonzinho eu falo pra vocês!!!

Vocês, caros leitores do meu blog, estão vendo esta imagem aí em cima???(Claro né, vocês não são cegos!)olha o que vem escrito:

Twister Dance Dvd, 40 faixas do dvd!!!”

É quase tudo mentira!!!!!

Minha irmã foi enganada por essa propaganda, ela pediu de aniversário esse jogo pensando que era muito maneiro, ainda mais pelo preço que ele custa(R$129,90).

A única coisa que não é mentira é que realmente vem com o Dvd e tu tem que ficar “dançando”!

1ª Mentira – O nome do jogo é Twister, que não tem nada a ver com o verdadeiro jogo do Twister, este é pra você ficar “dançando pra lá e pra cá”

2ª Mentira – 40 Músicas. Eu e o pessoal contamos e no total era 29 faixas de músicas!

3ª Mentira – NÃO SÃO MÚSICAS DE VERDADE!!! SÃO “BATIDAS RIDÍCULAS”

4ª Mentira – Quem olha a capa do jogo, pensa que são as músicas da Eliana, mas não são, não tem NENHUMA música conhecida!!!

Então estou avisando para que vocês também não caiam nesta armadilha, e lembrem-se, sempre que for comprar qualquer coisa pesquise antes para que você não se arrependa como se arrependeu a minha irmã!

Um comentário:

  1. Hahahaha!!! Muito Bom!!!

    Teu blog está de mais, só acho que deveria fazer menos erros de portugues!!! Hahahahaha!!!

    Nos vemos mais tarde!!!

    ResponderExcluir