terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu, a patroa e as notícias…

Edição nº1

Tirou a purpurina do

potinho!

imagem

Depois de se assumir publicamente como homossexual, Ricky Martin virou uma das celebridades mais comentadas na última semana. E seus ex-colegas de Menudos, banda que revelou o cantor, vieram a público dizer que o apoiam.
Os ex-integrantes do grupo Charlie Masso e Miguel Cancel falaram sobre a decisão de Ricky de "sair do armário".
"É uma novidade pra mim", disse Miguel. "Se isso o torna mais feliz como ser humano, me faz feliz também", completou ele.
Charlie Masso também comentou o assunto. "Se ele está feliz é o que importa e eu acho que é um grande momento dele, uma reação muito dele", falou.

Bom, na minha opinião, não é nenhuma novidade que Ricky Martin seja gay, quem não chegou a desconfiar daquela pose de diva???

E tem mais, eu acho que daqui a um tempo esse cara do Menudo(Miguel Cancel) também vai se revelar, escutem o que eu estou falando!!!

Afinal de contas, alguém se reprimiu com esta notícia???

“Não se reprima, não se reprima, não se reprima, ôôôôôôôôôô”♫♪♫♪♫♪…

Nenhum comentário:

Postar um comentário